Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/06/2022 - 17h18min

Presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência prestigia evento das Apaes

Imprimir Enviar
A 22ª Olimpíada Estadual das Apaes vai até esta sexta-feira (1º) em Lages

O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB), participou na noite de segunda-feira (27) do ato de abertura da 22ª Olimpíada Estadual das Apaes, que ocorre até o dia 1º de julho em Lages. Mais de 2 mil pessoas estiveram no Ginásio Jones Minosso para assistir ao espetáculo, que teve como ponto alto o acendimento da pira olímpica.

“A noite estava fria, mas o calor da inclusão é muito maior”, afirmou o deputado nas redes sociais. O parlamentar acompanhou o evento ao lado da presidente da Federação Catarinense das Apaes, Alice Kuerten, da  primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva, do governador Calos Moisés e do prefeito de Lages, Antônio Ceron (PSD). “É um evento transformador na vida desses atletas, que fomenta a inclusão social por meio do esporte. Algo que abre portas e revela novos talentos para o paradesporto catarinense. O trabalho realizado pelas APAEs precisa ser respeitado e apoiado.”

Com 18 delegações de todo o estado, o evento criado em 1973 reúne nesta edição 1.100 participantes entre atletas, dirigentes, árbitros e pessoal de apoio. A Olimpíada das Apaes é realizada a cada três anos.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar