Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
21:00 Nossa Saúde

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/04/2014 - 17h58min

Prefeitura de Aurora equipa posto de saúde

Imprimir Enviar

Os recursos conquistados pelo deputado José Milton (PP), através do Governo do Estado, asseguraram a aquisição de equipamentos, inclusive um equipo odontológico completo.

Através do intermédio do parlamentar , a prefeitura de Aurora modernizou o posto de Unidade Básica de Saúde, "Prefeito José Matia Neckel", com a aquisição de novos equipamentos e mobílias.  O aparelhamento faz parte da reestruturação que a administração do prefeito Vilmar Zandonai "Mazinho" está realizando na saúde municipal.  “É uma reestruturação que estamos fazendo na unidade, com colocação de equipamentos mais modernos, para melhorar a qualidade e a aumentar a agilidade do serviço prestado à população”, afirmou o secretário de Saúde, Jairo Stupp.

Para José Milton, é gratificante ver o resultado positivo como foram investidos os recursos. "Ao ver o quanto foi adquirido com os recursos e a forma sábia na compra, percebemos o empenho da administração em oferecer o melhor para a população", destacou o parlamentar, parabenizando a administração municipal.

Com os recursos originários do convênio com o Estado no valor de R$ 75 mil,  com contrapartida do município, foram adquiridos mesas e computadores, televisores para a recepção, equipamentos multimídia e um equipo odontológico completo com raio-x. "Nós de municípios menores precisamos de recursos oriundos do estado e do Governo Federal, e quando temos parceiros  que nos ajudam como o Zé Milton, conquistamos benefícios para Aurora", frisou o prefeito Mazinho.

Fernando Silveira
Assessor de Comunicação -  Gabinete Deputado José Milton
(48) 9956.0983 - 3221.2671
www.deputadojosemilton.com.br

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar