Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/06/2022 - 06h58min

Peritiba pavimentará duas ruas com emenda de Minotto

Imprimir Enviar
Foto: assessoria parlamentar.

Em roteiro no meio oeste catarinense, o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve nesta quarta-feira (1º) na prefeitura de Peritiba. Ele foi recebido pelo prefeito, Paulo José Deitos, e o vereador Joel Piassa, o Juca. Na oportunidade, Minotto formalizou a entrega de uma emenda no valor de R$ 150 mil para pavimentação.

Os recursos foram reivindicados pelo vereador Juca, e serão aplicados no asfaltamento das ruas Ivanor Dos Santos e Vereador Nelson Antônio Gasparetto. “Agradecemos muito ao deputado Minotto por olhar com carinho por Peritiba. Esta emenda vai acabar com a poeira nestas duas ruas, e os moradores terão mais qualidade de vida a partir de agora. Tenho certeza de que essa parceria vai fazer ainda bons frutos para o nosso município. Gratidão e conte conosco”, destacou o vereador Juca.

“Para mim, estar como deputado só tem sentido se eu conseguir fazer a diferença na vida das pessoas. E nós temos feito um mandato de resultados, levando melhorias diretamente ao cidadão catarinense. Assim que o vereador Juca me trouxe essa demanda entendi a necessidade de viabilizar estes recursos. A licitação está concluída, e as obras começam nas próximas semanas”, enfatizou Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Estadual Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar