Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/06/2023 - 17h48min

Napoleão e gestores do Entra21 convidam governador para aula magna do programa

Imprimir Enviar
Governador foi convidado pessoalmente para a aula magna. FOTO: Divulgação/Assessoria

O deputado estadual Napoleão Bernardes (PSD) e os gestores do Entra21, Bruno Tiergarten e Sérgio Tomio, reuniram-se nesta segunda-feira (26), com o governador Jorginho Mello (PL) para convidá-lo a participar da aula inaugural da 18ª edição do programa, prevista para ocorrer no mês de agosto, em Blumenau. Intermediado pelo parlamentar, o encontro aconteceu na Casa d'Agronômica, residência oficial do chefe do Executivo catarinense, em Florianópolis.

Na ocasião, Bernardes, Tiergarten e Tomio apresentaram detalhes sobre o Entra21, que, desde 2006, já formou de forma gratuita mais de 7 mil pessoas para o setor de tecnologia da informação, com alto índice de empregabilidade.

“O Entra21 é um programa que produz efeitos positivos tanto no aspecto social, atendendo cidadãos que necessitam de capacitação, quanto no econômico, fortalecendo ainda mais o polo tecnológico no nosso estado. Sempre acreditei no seu caráter transformador, por isso, fiz questão de ampliar a parceria enquanto prefeito de Blumenau e agora busco auxiliar para que esta ação se consolide a nível estadual”, afirma Napoleão.

Durante o encontro, o governador acenou positivamente ao convite e solicitou que sua equipe viabilize uma data na agenda para sua participação na aula magna.

Sobre o programa
O Entra21 nasceu da necessidade de formação e reposição de mão de obra para o setor de tecnologia, representado pelo Blusoft - Polo de Tecnologia da Informação e Comunicação da Região de Blumenau. Atualmente, é financiado pelo governo do Estado e pela Prefeitura de Blumenau.

Em 2022, o programa expandiu sua atuação para toda Santa Catarina, por meio de turmas presenciais, online e EAD, com a missão de levar a formação de qualidade para milhares de catarinenses.

Acompanhe Napoleão Bernardes


Napoleão Bernardes
Voltar