Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/02/2023 - 16h38min

Naatz assume presidência da Comissão de Trabalho e Serviço Público

Imprimir Enviar
Deputado Ivan Naatz: novos desafios no parlamento
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

No prosseguimento do processo de instalação das 21 comissões permanentes de trabalho na Assembleia Legislativa, o deputado Ivan Naatz (PL) foi escolhido por unaminidade, nesta quinta-feira (16), como o novo presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público. A vice-presidência ficará com o deputado Volnei Weber (MDB).

Naatz agradeceu a confiança dos colegas e lembrou a importância da função legislativa do colegiado. “Todas as ações que dizem respeito às questões administrativas, além de questões tributárias, passam por essa comissão. Também as ações do governo com relação aos servidores públicos e modificações de textos legislativos sobre o organograma do governo do Estado. É uma nova missão que vamos dividir com os colegas parlamentares nesta comissão que está entre as mais importantes da Alesc, ao lado da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão de Finanças e Tributação.”

Naatz integra ainda outras cinco comissões permanentes da Alesc: Turismo e Meio Ambiente, Assuntos Municipais, Finanças e Tributação, Pesca e Aquicultura e Educação, Cultura e Desporto. O colegiado da Comissão do Trabalho também definiu que as reuniões ordinárias serão realizadas todas as quartas-feiras, às 9h. Integram ainda a comissão os deputados Jair Miotto (União), José Milton Scheffer (PP), Lucas Neves (Podemos), Luciane Carminatti (PT), Antidio Lunelli (MDB), Mario Motta (PSD) e Maurício Peixer (PL).

 

Comunicação Gabinete 

 

Acompanhe Ivan Naatz


Ivan Naatz
Voltar