Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/06/2021 - 15h42min

Promovido por Bruno Souza, Movimento #SCLIVRE tem mais de 400 inscritos

Imprimir Enviar
Deputado Bruno Souza
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Encerradas as inscrições nesta segunda-feira, 31 de maio, o gabinete do deputado Bruno Souza (Novo) contabilizou exatas 410 inscrições para o Movimento #SCLIVRE. A expectativa é que o programa seja uma ferramenta de capacitação para aqueles que acreditam em Santa Catarina sem a mão pesada do Estado.

Bruno Souza diz que esse grande grupo de pessoas não aguenta mais tantas irregularidades e irresponsabilidades e está em busca da defesa da liberdade de Santa Catarina. “Tenho um objetivo muito claro: transformar Santa Catarina no estado mais livre do país. O Movimento #SCLivre é a ferramenta que vai unir as pessoas que compartilham dessa meta. É um sonho que, juntos, podemos trazer para a realidade”, completa.

O Movimento #SCLIVRE vai oferecer capacitação e conteúdo por meio de aulas online com encontros semanais sobre os princípios e valores que guiam o liberalismo, divididos nos seguintes módulos: Liberdade, Liberdade e política, liberdade e economia, liberdade e liderança. Os participantes serão incentivados a realizar ações em suas cidades e haverá um sistema de gamificação para recompensar os mais engajados. As aulas têm início na segunda quinzena de junho.


Anna Paula Xavier Cazatti
Assessoria de Comunicação e Imprensa
(48) 99103-3005

Voltar