Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/09/2023 - 14h39min

Morre Allanis, cachorrinha do deputado Marcius Machado

Imprimir Enviar
Foto: Acervo deputado Marcius Machado (PL).

A cachorrinha Allanis, companheira do deputado estadual Marcius Machado (PL), morreu na última terça-feira (19), aos 14 anos.

Desde abril, Allanis lutava contra um câncer e a expectativa de vida desde o diagnóstico, era de apenas uma semana. Com muito amor e cuidado, Marcius lutou e Allanis viveu por mais 5 meses ao lado do seu pai, que tanto a amava.

Allanis fez a passagem nos braços de seu pai, de quem viveu ao lado por 14 anos, 9 meses, 10 dias e 16 minutos.

“Obrigado pelo seu amor incondicional, cada ensinamento, cada olhar, cada gesto e por todos os momentos que vivemos. Obrigado Deus amado por ter me presenteado com Allanis e eu a ela. O pai está e estarás eternamente com saudades de ti filha”, escreveu o deputado, em homenagem a sua companheira.

Allanis acompanhava o deputado serrano em suas agendas e demandas como político. Estava sempre ao lado da mesa do deputado, no gabinete 204 da Assembleia Legislativa.

A fiel companheira do deputado Marcius Machado, encerra sua jornada aos 14 anos de idade. Seu legado de lealdade e amor viverá eternamente nos corações daqueles que a amaram. Descanse em paz, querida Allanis.

Acompanhe Marcius Machado


Marcius Machado
Voltar