Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/05/2021 - 13h47min

Minotto recebe demandas de Fraiburgo

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e o vereador Pena, de Fraiburgo

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) recebeu nesta quarta-feira (26) na Assembleia Legislativa o vereador de Fraiburgo, Juliano Zonta, o Pena. Eles trataram da revitalização da SC-452, no trecho que compreende os municípios de Fraiburgo e Monte Carlo até a BR-470, totalizando 45 quilômetros de extensão.

Outro assunto discutido foi a construção de uma passarela com iluminação pública para circulação de pedestres na marginal da SC-355, no trecho entre o Posto Tio Rui até o Bairro Portal, passando pelo Senai. Participou da audiência o vereador Luiz Carlos Riegert.

“São demandas importantes que nos comprometemos em fazer a interlocução com o Governo do Estado. O vereador Pena tem feito um mandato atuante e nosso gabinete está à disposição das boas causas de Fraiburgo”, destacou Minotto.

Em 2021, o deputado Rodrigo Minotto já encaminhou para Fraiburgo uma emenda parlamentar impositiva de R$ 200 mil para a área da educação. “Necessitamos destes recursos para a passarela, porque em condições noturnas esse trecho apresenta muito perigo aos pedestres, especialmente, com o grande número de alunos que frequentem o Senai. Agradecemos o deputado Minotto pela preocupação com a nossa cidade, e vamos buscar junto a administração municipal a confecção do projeto para viabilizarmos o investimento com o Governo do Estado”, pontua Pena.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

 

 

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar