Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/04/2022 - 18h02min

Minotto participa da inauguração do atendimento da Celesc em Criciúma

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e o presidente da Celesc, Cleidio Poleto Martins

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) participou nesta segunda-feira (25), ao lado do presidente da Celesc, Cleidio Poleto Martins, da inauguração da nova loja de atendimento ao cliente da Celesc, em Criciúma. No local também está instalada uma nova agência administrativa e central operacional de distribuição, contando com almoxarifado, novo depósito de materiais de grande porte e garagens de viatura.

Mais moderna e inovadora, a estrutura fica localizada na Rua Miguel Patrício de Souza, número 1.300, no bairro Ceará, e vai beneficiar os clientes da cidade e da região atendidos pelo Núcleo Sul (Nusul) da empresa. São 2.500 metros quadrados de área construída, em um terreno de 10 mil metros quadrados.

“Lembro bem da luta que travamos em fevereiro de 2019 quando esta loja estava prestes a fechar, com a possibilidade de ficar subordinada a Tubarão, e nós conseguimos abrir um diálogo com o presidente Cleicio. Conseguimos a manutenção deste atendimento em Criciúma com autonomia, e agora vimos essa transformação. A Celesc passa a atender num lugar amplo, com maior capacidade, para continuar prestando este grande trabalho para o sul do estado”, comemorou Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar