Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/10/2021 - 15h52min

Minotto confirma R$ 250 mil para pavimentação em Grão-Pará

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) confirmou a pavimentação asfáltica de um trecho na Comunidade Linha Antunes Braga, no interior de Grão-Pará. Serão investidos R$ 250 mil para beneficiar a comunidade através de uma solicitação do vereador Janir Oenning. O governo do Estado publicou nesta segunda-feira (18) uma portaria autorizando a prefeitura a realizar a licitação da obra.

Recentemente, Minotto esteve reunido na comunidade de Rio do Meio, onde foi recebido por moradores, pelo prefeito Hélio Alberton Junior, o vice-prefeito Murilo Kulkamp Nilzen, a secretária de assistência social, Daiane Muller, e o vereador Janir Oenning.

“São recursos importantes para a comunidade de Linha Antunes Braga, que vão minimizar os problemas com a poeira, trazendo mais qualidade de vida. Agradeço ao vereador Janir por fazer essa interlocução das demandas do município com o nosso gabinete. Recebi também uma solicitação para destinar recursos para a compra de um veículo para transporte de pacientes da Secretaria de Saúde”, destaca Minotto.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar