Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/05/2022 - 18h29min

Minotto confere obras em creche de Capinzal

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e lideranças de Capinzal

Acompanhado do vereador Tiago de Oliveira Luz, o deputado Rodrigo Minotto (PDT) conferiu na tarde desta terça-feira (31) as obras de reforma e ampliação da Creche Municipal Primeiros Passos, no Bairro São Cristóvão, em Capinzal. O local está em obras graças a uma emenda de Minotto no valor de R$ 150 mil. A creche atende diariamente 178 crianças.

“Antes mesmo de assumir o meu mandato de vereador recebi uma ligação do deputado disponibilizando um recurso para o município. Imediatamente escolhi a Creche Primeiros Passos, porque sei da importância que estas melhorias vão trazer para as nossas crianças atendidas. Fica nossa gratidão ao deputado Minotto por tanto ajudar Capinzal”, coloca o vereador Tiago de Oliveira Luz.

“Fortalecer a educação é uma necessidade permanente. E nós temos feito isso ao longo do mandato. Esta obra na creche vai acolher de forma melhor as crianças, e, também, motiva o trabalho dos professores e funcionários. Continuo sendo parceiro do município através do vereador Tiago, e, juntos, vamos trazer novas conquistas para Capinzal”, enfatizou Minotto.

Para 2022, Minotto está destinando uma emenda de R$ 200 mil para investimento em infraestrutura. Receberão pavimentação asfáltica as ruas Domingo João Faccin e Liz Gonzaga Bettin, ambas no loteamento Lar Imóveis.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar