Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/02/2023 - 18h27min

Minotto busca investimentos para hospitais infantis

Imprimir Enviar
Diretor do Hospital Infantil Joana de Gusmão, Levy Rau, deputado Rodrigo Minotto e o procurador geral de Justiça do Ministério Público de SC, Fernando

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) esteve na manhã desta terça-feira (14) em audiência com o procurador geral de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina, Fernando da Silva Comin. Ele estava acompanhado do diretor do Hospital Infantil Joana de Gusmão, Levy Rau. Foram tratados projetos de investimento para utilização do Fundo para Reconstituição de Bens Lesados (FRBL), o qual financia projetos que atendem a interesses da sociedade.

Minotto explicou as necessidades do Hospital Joana de Gusmão, de Florianópolis, e também a intenção de implantar cirurgias neuropediátricas no Hospital Materno Infantil Santa Catarina, de Criciúma. O assunto já foi tratado na semana passada com a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto.

“O Dr. Fernando Comin sinalizou a constitucionalidade do pleito e demonstrou total interesse em contribuir neste processo. Vamos fazer os encaminhamentos necessários junto a Secretaria de Saúde, os hospitais vão elaborar os projetos, e esperamos essa contemplação. São demandas importantes e urgentes para atender as crianças que precisam de atendimento”, destacou Minotto logo após a audiência.

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar