Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/03/2016 - 16h30min

Nadal quer redução de taxas para pequenos laticínios e abatedouros

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal

Estudo da redução de percentuais sobre taxas para o licenciamento ambiental de pequenos abatedouros e laticínios foi tratado em audiência realizada no gabinete do deputado Mauro de Nadal (PMDB), o presidente da Fatma, Alexandre Waltrick Rates, e técnicos da instituição.

Segundo o deputado Mauro de Nadal, com a redução das taxas será possível viabilizar as empresas artesanais, que têm mercado regional e ao longo do tempo podem expandir os seus negócios tornando-se importantes geradores de emprego e renda para os seus proprietários e para as suas comunidades.
Mauro de Nadal destaca que, hoje, os empreendedores rurais ainda enfrentam muitas barreiras para viabilizar suas fábricas de queijos e de processamento de carnes e embutidos em função dos altos custos e da burocracia para manter os negócios em operação.
Na região Oeste e Extremo-Oeste, existe grande potencial para o desenvolvimento desses pequenos empreendimentos rurais. São muitos os exemplos de negócios que já estão no mercado e que apresentam produtos de alta qualidade para os consumidores. 


Assessoria de imprensa
Gabinete Deputado Mauro de Nadal
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar