Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/02/2015 - 17h11min

Mauro de Nadal pede mais policiais civis para a região

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal FOTO: Eduardo Guedes de Oliveira/Agência AL

Preocupado com a precária situação da segurança pública na região, o deputado Mauro de Nadal (PMDB) manteve audiência com o delegado-geral da Polícia Civil, Artur Nitz. Na reunião, quarta-feira, 25, o deputado fez um apelo para que o Estado disponibilize mais servidores da área nos municípios da região Extremo Oeste.

Conforme foi informado, o governo deverá autorizar novas nomeações ainda neste ano. Nitz reconheceu que a região está carente de profissionais da segurança pública e que deverá conversar com o secretário de Segurança Pública, César Grubba, para levar o pleito feito pelo deputado Mauro de Nadal.

Outras audiências

Acompanhado de uma comitiva de prefeitos e vereadores, Mauro de Nadal também manteve contato com o secretário da Agricultura, Moacir Sopelsa. Com o prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos, e o vereador Thiago Duarte reforçaram o pedido de recursos na ordem de R$ 600 mil para o desassoreamento do Rio Carniça, obra importante para o turismo e a economia da comunidade de 400 pescadores.

Na audiência com o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, foi tratado o pedido de máquinas e apoio para a realização de uma feira agropecuária. Com o prefeito de Bom Jesus do Oeste, Aiton Reinehr, foi encaminhado o pedido para a perfuração de dois poços artesianos, oito botijões de sêmen e equipamentos agrícolas. De Anchieta, estava o presidente da Câmara, Nego Izotton, que levou a reivindicação de uma escavadeira hidráulica para a construção de açudes.

 

Assessoria de imprensa

Gabinete Deputado Mauro de Nadal

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar