Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/06/2021 - 09h28min

Mauro De Nadal garante apoio para reforma de creche em Bom Retiro

Imprimir Enviar

O presidente da Alesc, deputado Mauro (MDB) em visita ao município de Bom Retiro, na quinta-feira (24) conheceu a creche Imã Paula. Na oportunidade, sensibilizado com a demanda do prefeito Albino Goncalves Padilha e a necessidade da comunidade São José, garantiu um aporte financeiro para a reforma do educandário na ordem de R$ 250 mil.

A creche, hoje fechada e deteriorada atendente uma comunidade carente, com mais de dois mil moradores. Serão mais de 100 criançadas beneficiadas com o projeto.

“Bom Retiro tem todo nosso carinho e merece uma atenção especial. E não poderia deixar de atender um pedido do nosso prefieto para uma obra tão importante. O recurso será repassado por meio de emenda impositiva nos próximos meses”, pontua Mauro De Nadal

O prefeito Albino destacou a atuação do presidente da Alesc, e enfatizou a importância da obra. “O deputado Mauro está em nossa cidade a pouco tempo, mas já demonstrou seriedade e a vontade em ajudar o nosso município se desenvolver ainda mais. E essa obra é exemplo da sua palavra e seu trabalho.”

Roteiro pela Serra
Ainda na quinta -feira, o presidente da Assembleia esteve nos municípios de Urubici e Rio Rufino.

Em Urubici, Mauro De Nadal anunciou recursos para a obra de pavimentação com pedras irregulares na rua Fredolino Westphalen, no  bairro popularmente conhecido como  Baiano.

Já em Rio Rufino, a comunidade solicitou um veículo para auxiliar nas atividades da  secretaria municipalidade saúde, o qual teve sinalização positiva pelo parlamentar.

Simone Sartori
Jornalista
48 991377124

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar