Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/05/2015 - 17h45min

Mauro de Nadal busca recursos para a saúde da região

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal FOTO: Solon Soares/Agência AL

O deputado Mauro de Nadal (PMDB) e o Secretário Regional de Maravilha, Valci dal Maso, foram recebidos em audiência, na tarde desta terça-feira, 05, pelo secretário da Saúde, João Paulo Kleinubing. No encontro trataram de definir que a partir de junho será reiniciado o repasse de recursos para o hospital de Maravilha. Os recursos são utilizados para viabilização da estrutura de atendimento. Cada parcela é de R$ 76 mil e os repasses devem encerrar em dezembro.

Na reunião, o deputado Mauro também levantou a questão de melhorias para o Hospital Regional de São Miguel e obteve a garantia de que neste ano serão adequadas estruturas para o atendimento de pacientes da área de oncologia. Outra reivindicação que o deputado Mauro de Nadal vem defendendo é a implantação do Hemosc, que segundo o secretário da Saúde também será um serviço implantado em São Miguel do Oeste. A prestação do atendimento de neurologia é outra reivindicação regional e deverá ser reforçada com  a aquisição de um microscópio para a realização de cirurgia.

Conforme o deputado Mauro de Nadal, cada resposta positiva para a saúde representa melhor atendimento da população da região. O deputado disse que é importante um esforço conjunto para viabilizar a aplicação de mais recursos para a área da saúde.

#mdn
Assessoria de imprensa
Gabinete do deputado Mauro de Nadal

 

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar