Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/06/2013 - 16h52min

Mauro busca instalação de alta complexidade no Regional de São Miguel do Oeste

Imprimir Enviar
Deputado Mauro De Nadal (PMDB) em audiência com o secretário da Saúde Dalmo de Oliveira

O deputado Mauro De Nadal (PMDB) está empenhado na luta pela implantação de assistência de alta complexidade no Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Mauro defende que já existem instalações adequadas e neurocirurgião para que sejam atendidos casos que necessitam de neurocirurgia.

Na terça-feira, 18, Mauro que defende a bandeira da melhoria do atendimento à saúde, esteve em audiência com o secretário da Saúde Dalmo de Oliveira onde entregou a solicitação do pedido para que os moradores da região tenham essa assistência. Hoje, os pacientes que necessitam passar por neurocirurgia precisam ser levados até Chapecó, aumentando o risco de morte dos mesmos em razão do deslocamento via terrestre e também sobrecarregando aquele hospital.

Outra questão tratada por Mauro é para a assistência aos pacientes que precisam fazer tratamento para câncer. O parlamentar solicitou o atendimento dos pacientes no Hospital Regional de São Miguel do Oeste, porém o secretário informou que devido à falta de espaço adequado no Regional este atendimento começará a ser prestado a partir da instalação de uma policlínica no município.

Site: maurodenadal.com.br
Twitter @maurodenadal
Facebook: /maurodenadal2
Fone: 48 3221 2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar