Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/12/2012 - 13h25min

Marcos Vieira vai repassar R$ 150 mil para Otacílio Costa

Recurso será usado na compra de um veículo para transporte de pacientes
Imprimir Enviar

O deputado Marcos Vieira (PSDB) confirmou que repassará R$ 150 mil para a prefeitura de Otacílio Costa. Os recursos, por meio de emenda parlamentar, são do governo do Estado e serão usados na compra de um veículo de transporte de pacientes na área da saúde municipal.
O pedido da ambulância foi feito pelo vice-prefeito eleito Silvano Antunes, em um encontro na sexta-feira, com lideranças do PSDB, o prefeito eleito Luiz Xavier, o Tio Liga em Otacílio Costa. “Os pequenos municípios sofrem com a falta de recursos para investimentos, então temos o dever de fazer o possível para atender estas demandas”, disse o deputado.
Para Silvano, a notícia é uma vitória para a futura administração que assume no dia 1º de Janeiro de 2013. “Sabemos que podemos contar com o deputado Marcos Vieira que é um político presente e sempre está de braços abertos para receber os prefeitos, vices e vereadores de qualquer sigla”, disse o vice-prefeito eleito.
Tio Liga também se comprometeu em dar a contrapartida quando assumir. “O deputado nos repassa os recursos do veículo e nós da administração vamos dar a equipe para atuar na área da saúde”, explicou.
O vereador eleito Lindomar Souza, também presente no encontro, disse que se espelha em lideranças como o deputado Marcos Vieira. “É uma honra saber que temos o apoio do deputado, assim o trabalho fica mais fácil”, confirmou.
Marcos Vieira participou de um encontro do PSDB de Otacílio Costa no Bairro Fátima, onde parabenizou os eleitos e falou sobre o partido e os planos de fortalecimento para a região.

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar