Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/05/2014 - 13h56min

Marcos Vieira repassa recursos para Vargem Bonita e Irani

Imprimir Enviar

O deputado Marcos Vieira (PSDB) realizou um longo roteiro pelo Oeste e Meio Oeste do Estado e entregou recursos para os municípios de Irani e Vargem Bonita. Em Irani, na fria e chuvosa noite de sexta-feira (23/05), o parlamentar participou da abertura da ExpoIrani e entregou R$ 100 mil ao prefeito Mauri de Lima. Já em Vargem Bonita, também na sexta-feira, o deputado repassou recursos para a compra de um veículo para ser usado na Secretaria de Agricultura do município.

Para Vieira, a intenção é a de ajudar os pequenos e médios municípios, pois os recursos que recebem, especialmente do Governo Federal, são insuficientes para que as administrações realizem investimentos. “Por isso percorro o Estado para conhecer a realidade das comunidade e assim fazer com o que o mandato seja revertido para aumentar a qualidade de vida dos moradores”, disse Vieira.

De acordo com o prefeito Mauri de Lima, os recursos serão usados para melhorar a malha viária  rural. “Temos mais de mil quilômetros de ruas e estradas rurais, e os nossos agricultores merecem ter o total apoio da administração, assim agradecemos a ajuda sempre bem vinda do deputado Marcos Vieira”, explicou Mauri.

Para a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de Vargem Bonita, Sandra Quechin, os recursos de Vieira vão beneficiar diretamente os agricultores do município. “Estamos muito satisfeitos pelo trabalho e dedicação que o deputado Marcos Vieira tem demonstrado pela nossa população”, disse Sandra.

Irani e Vargem Bonita fizeram parte de um roteiro que também passou por Vargeão, Água Doce, Tangará, Rio das Antas, Calmon, Matos Costa, Santa Cecília e São Cristóvão do Sul.

Os recursos liberados pelo deputado são do Governo do Estado e foram conseguidos por meio da atividade política de Vieira.

 

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445

Ricardo Torres
(49) 3316-4500/(49) 9979-3197

Site: www.marcosvieira.adv.br

Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar