Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/10/2013 - 14h39min

Marcos Vieira repassa R$ 80 mil para Modelo

Deputado entregou autorização para o prefeito Ricardo Maldaner
Imprimir Enviar

Em mais um grande roteiro pelo Grande Oeste, o deputado Marcos Vieira (PSDB) esteve nesta sexta-feira (11/10) em Maravilha, onde na Secretaria de Desenvolvimento Regional, entregou ao prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, recursos para a compra de máquinas agrícolas.

Com várias lideranças políticas de Maravilha e de Modelo, Vieira reforçou a importância da mobilização para desenvolver os municípios. “Fomos procurados por lideranças de Modelo e como nosso mandato sempre está à disposição, confirmamos nossa ajuda”, disse Vieira.

Para o prefeito Ricardo, o recurso será fundamental para que os trabalhos no setor da Agricultura sejam alavancados. “Vamos dar um salto de qualidade no atendimento para os agricultores de nosso município, e graças ao trabalho e empenho do deputado Marcos Vieira”, ressaltou.

Em Maravilha,Vieira recebeu duas canecas de chope dos organizadores da Oktoberfest do município, que será realizada no próximo fim de semana. “É um evento familiar e que defende a cultura e a amizade, então também ajudamos a realizá-la com recursos que repassamos”, explicou o deputado.

O trabalho de Vieira foi reconhecido pelo secretário Regional Valci Dal Maso. “Este trabalha. Está sempre pelo interior do Estado levando recursos, principalmente aos pequenos municípios que têm sérias dificuldades de fazer investimentos, então para ele tiramos o chapéu”, garantiu o secretário.

Os recursos repassados foram da cota pessoal do deputado Marcos Vieira, por meio do governo do Estado.

 

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445

Ricardo Torres
(49) 3316-4500/(49) 9979-3197
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar