Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/10/2023 - 14h06min

Marcos Vieira recebe homenagem das cooperativas de energia elétrica

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira na homenagem da Fecoerusc, em Florianópolis

O deputado Marcos Vieira (PSDB) foi homenageado nesta segunda-feira (02) pela Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural de Santa Catarina (Fecoerusc), pela atuação parlamentar em favor do setor, ajudando a levar energia elétrica de qualidade a todas as regiões de Santa Catarina.

A cerimônia ocorreu no auditório do Hotel Majestic, em Florianópolis, e contou com a presença de representantes de 36 cooperativas de energia elétrica do Estado filiadas à entidade, além de outros parlamentares e do ex-deputado Moacir Sopelsa, que também foi homenageado.

Segundo o presidente da Fecoerusc, Edson Flores da Cunha, o setor encontrou no deputado Marcos Vieira um parceiro para as demandas importantes e para o maior desenvolvimento das cooperativas, que são tradicionais sobretudo nas pequenas e médias cidades catarinenses. "Atualmente estamos presentes na vida de mais de 1 milhão de catarinenses, com o objetivo de levar até eles qualidade de vida través da energia elétrica. Para seguirmos nessa busca, é essencial contarmos com o apoio de parlamentares que entendem a realidade dos catarinenses, e por isso este reconhecimento ao deputado Marcos Vieira, que tem sido um grande parceiro do cooperativismo catarinense", ressaltou Edson Flores.

Em sua fala, o deputado Marcos Vieira lembrou que a luta por energia elétrica de qualidade nos pequenos e médios municípios catarinenses sempre foi uma das principais bandeiras dos seus mandatos, o que inclui também a internet rural. "Santa Catarina é um Estado essencialmente cooperativista, e é por entender esta realidade que sempre lutamos ao longo dos anos por energia elétrica de qualidade, com a substituição das redes de energia monofásica e bifásica por redes de energia trifásicas. Nosso agricultor precisa de qualidade de vida e também de infraestrutura para se desenvolver, e as cooperativas muitas vezes chegam onde a Celesc não vai. Por isso é um trabalho muito importante, que conta e seguirá contando com o nosso apoio na Assembleia Legislativa", destacou o deputado Marcos Vieira.


Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar