Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Assistir
18:30

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
28/04/2014 - 12h56min

Marcos Vieira realiza mais um roteiro pelo Grande Oeste

Vieira participou de diversos eventos, realizou visitas e anunciou a viabilização de recursos financeiros
Imprimir Enviar
Em Saudades, deputado participou de encontro com militantes de vários diretórios municipais do PSDB

No último sábado (26), o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB) encerrou mais um roteiro de visitas aos municípios do Grande Oeste. Nesta oportunidade Vieira percorreu os municípios de Maravilha, Romelândia, Modelo, Saudades, Cunha Porã, Tunápolis e Iraceminha, anunciando a viabilização de recursos, reunindo-se com lideranças de diversos segmentos e participando de eventos nas comunidades. Na quinta-feira (24), o deputado esteve no município de Romelândia, onde recebeu o título de Cidadão Honorário do município. “Estou honrado em receber esse título. Esta é a 20ª honraria do gênero que recebi o que nos motiva a trabalhar e continuar a nossa luta pelo fortalecimento dos municípios catarinenses”, afirmou o deputado.

Na sexta-feira (25), em Maravilha, o deputado se reuniu com os empresários: Ricardo Ebert (Metalmax), Airton Stieler (Multi Aço), Marcio Lutke (Rudely) e Rodrigo Borela (MX do Brasil) e com os vereadores: Janir Signor (PSDB) e Laurio Stieler (Lambari) (PP), além do gerente de Turismo, Cultura e Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha, Genuir Bassani, para confirmar a viabilização de R$ 100 mil que serão utilizados na pavimentação da rua de acesso aos quatro empreendimentos que movimentam a economia do município. “Essa melhoria irá beneficiar diretamente cerca de 150 funcionários além de dar melhores condições para o escoamento da produção e melhorar o ambiente de trabalho das empresas”, destacou Vieira.

Ainda na sexta-feira (25), em Saudades, no Clube XV, Vieira participou de um encontro que contou com a presença de representantes de diversos diretórios do PSDB da região, dentre os quais: Saltinho, Serra Alta, Águas Frias, Nova Erechim, Águas de Chapecó, São Carlos, Palmitos, Mondaí, Modelo, Maravilha, Sul Brasil, Pinhalzinho e Saudades. Na oportunidade os representantes dos diretórios enalteceram as diversas ações desenvolvidas pelo deputado em favor dos municípios. Também participaram do encontro, representantes do deputado federal, Marco Tebaldi e dos partidos que compõe a administração municipal de Saudades. Na oportunidade Vieira abonou a filiação de novos integrantes do PSDB no município.

No sábado (26), em Tunápolis, o deputado visitou o parque de exposições da 11ª Efacitus. A feira fez parte da programação de atividades que marcaram a passagem dos 25 anos do município. Durante a visita ele participou de um almoço com lideranças do PSDB de Santa Helena, Itapiranga, São João do Oeste e Túnapolis. Em seguida Vieira esteve em Iraceminha onde se reuniu com integrantes do PSDB local, abonou filiações e visitou a V Expovir. A exposição marca a passagem do aniversário de 25 anos de emancipação de Iraceminha. 

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Ricardo Torres
(49) 3316-4500/(49) 9979-3197
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar