Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
03/07/2013 - 14h36min

Marcos Vieira garante recursos para Ponte Serrada

Verba será usada na infraestrutura e na saúde do município
Imprimir Enviar

Os vereadores Rúbia Wrubel (PSDB) e Marcelo Wrubel (PP) receberam a garantia do deputado Marcos Vieira (PSDB) de que Ponte Serrada receberá recursos para aplicar na infraestrutura viária e na área de saúde do município.

No encontro, no gabinete do deputado Marcos Vieira na Alesc, ficou definido que R$ 150 mil serão liberados para o calçamento na Vila Pouso dos Tropeiros. “Pode fazer o projeto que o recurso já está assegurado”, garantiu Marcos Vieira.
Para Rúbia, o atendimento ao pleito da comunidade será um grande salto para a qualidade de vida do local. “O deputado Marcos é um parceiro de nosso município e está sempre nos atendendo com as nossas solicitações”, declarou Rúbia.

O vereador Marcelo Wrubel também foi atendido com recursos para a área da Saúde, especialmente para a comunidade da Cohab. “Agradeço o empenho do deputado e sabemos que ele sempre leva recursos para Ponte Serrada”, declarou Marcelo.

O ex-prefeito de Ponte Serrada e assessor do deputado Marcos Vieira, Sandro Fávero, participou do encontro e confirmou a parceria do deputado com o município. “Vamos ajudar o município a se desenvolver cada vez mais, pois conhecemos a realidade das comunidades e temos um diagnóstico completo dos problemas, assim, com a força do deputado junto ao Governo do Estado, temos como buscar recursos para realizar várias obras”, concluiu Sandro.


Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar