Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/02/2014 - 12h58min

Marcos Vieira entrega recursos para São Carlos

Vieira participou do ato de comemoração dos 60 anos do município na última sexta-feira (21)
Imprimir Enviar

O deputado Marcos Vieira (PSDB) realizou mais um roteiro de visitas a municípios do Grande Oeste. Dessa vez o deputado esteve nos municípios de Planalto Alegre, Águas de Chapecó, São Carlos e Guatambu onde realizou diversas reuniões e participou do ato de comemoração dos 60 anos do município de São Carlos, que ocorreu na última sexta-feira (21/02) no ginásio de esporte do município. Na oportunidade, Vieira entregou R$ 100 mil que serão investidos em pavimentação.

Os recursos financeiros viabilizados pelo deputado Marcos Vieira irão atender a uma demanda antiga de quatro comunidades do interior do município de São Carlos. “A pavimentação era um sonho dessas comunidades, as únicas que ainda não haviam sido atendidas com pavimentação no município”, destacou o vereador suplente, José Mai (PSDB).

Conforme o deputado Marcos Vieira, a pavimentação auxilia de diferentes formas as comunidades beneficiadas. “A pavimentação auxilia no escoamento da produção das propriedades rurais, além de proporcionar maior qualidade de vida às pessoas que utilizam e residem ao longo das vias”, afirmou.

Os vereadores tucanos Kelen Giongo e Ronei Chaves (Lengo) também ressaltaram a importância dos recursos e a representatividade do deputado Marcos Vieira para o município. “O deputado está sempre à disposição para atender as demandas da população são carlense e já nos auxiliou em diversas oportunidades”, ressaltaram.

O ato de comemoração contou com a participação de centenas de pessoas e diversas autoridades, além da entrega de diversos equipamentos, máquinas e recursos financeiros. “Esta bela festa demonstra o potencial de São Carlos e o sucesso do trabalho de sua população ao longo destes 60 anos”, concluiu o deputado.  


Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Ricardo Torres
(49) 3316-4500/(49) 9979-3197
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar