Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/10/2021 - 11h05min

Marcos Vieira entrega ordem de serviço para pavimentar acesso em Cordilheira Alta

Imprimir Enviar

O deputado estadual Marcos Vieira participou da solenidade de entrega da Ordem de Serviço para a pavimentação do acesso à área industrial de Cordilheira Alta, neste sábado (16/10).
O evento, na sede da Cervejaria Dalla, reuniu empresários, lideranças políticas e o prefeito de Cordilheira Alta Clodoaldo Briancini.

O total do investimento será de R$ 2,238 milhões, com recursos liberados pelo parlamentar com complemento da prefeitura. “Recebemos o pedido deste investimento que vai proporcionar mais desenvolvimento para Cordilheira Alta e prontamente nos comprometemos em ajudar e com certeza vamos continuar ajudando os municípios que precisam de recursos para trazer mais empresas e gerar mais renda e oportunidades”, disse o deputado Marcos Vieira.
Para o prefeito, a ajuda do deputado Marcos Vieira é fundamental, especialmente para os pequenos municípios. “Temos que agradecer a sensibilidade do deputado Marcos Vieira em atender nossos pleitos”, agradeceu Clodoaldo.

Para Elói Dalla Vechia, proprietário da cervejaria Dalla, a obra será fundamental para os projetos de expansão. “Mas também vai beneficiar outras empresas e com isso vamos todos ajudar a desenvolver o município, por isso fizemos questão de abrir nossa empresa para este evento”, afirmou Dalla Vechia

A obra contará com passeios e ciclovias e tem um prazo de execução de até seis meses.

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar