Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/01/2022 - 12h31min

Marcos Vieira entrega edital de licitação da SC-492

Imprimir Enviar
FOTO: Divulgação

2022 iniciou com uma surpresa para os moradores de São Miguel da Boa Vista e de Romelândia. No começo do mês, o deputado estadual Marcos Vieira passou pelos dois municípios onde fez a entrega do edital de licitação para a pavimentação da rodovia que liga os dois municípios.

O trecho de quase dez quilômetros será pavimentado ao custo de R$ 35 milhões. "É uma obra esperada há muitos anos e que também é uma das bandeiras do nosso mandato", explicou o deputado.

Em São Miguel da Boa Vista, o encontro aconteceu no centro da cidade, com a presença do prefeito, vereadores, servidores municipais e moradores. "Queremos agradecer o deputado, por ter vindo ao nosso município logo no primeiro dia útil de 2022 e nos trazer esta novidade", disse o prefeito Vanderlei Bonaldo.

Já em Romelândia, o prefeito Juarez Furtado reuniu a comunidade para a inauguração do asfalto das ruas Anita Garibaldi e Santa Catarina, ambas com recursos destinados pelo mandato do deputado Marcos Vieira. "E, além disso, o deputado ainda se deslocou do Litoral para vir até o nosso município e trazer esta notícia tão esperada e importante", agradeceu Furtado, se referindo ao edital.

A licitação para a escolha da empresa que fará a obra será lançada ainda este mês. "E, se não tiver nenhuma contestação, temos a certeza de que ainda no primeiro semestre de 2022 teremos as obras roncando na obra", explicou o deputado Marcos Vieira.

Mais obras
Na cidade de Concórdia, o deputado Marcos Vieira entregou a ordem de serviço para a empresa que fará a duplicação da avenida Tancredo Neves. "A maior obra feita em Concórdia e que é esperada há mais de 30 anos", explicou o prefeito de Concórdia Rogério Pacheco.

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar