Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/10/2021 - 13h18min

Marcos Vieira confirma asfalto entre Anitápolis e Santa Rosa de Lima

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira e vereadores de Anitápolis

O deputado Marcos Vieira (PSDB) confirmou que a pavimentação dos 23 quilômetros entre Anitápolis e Santa Rosa de Lima terá seu início em 2022. Marcos Vieira esteve em Anitápolis na manhã da sexta-feira (22/10) e deu a notícia para os vereadores Fábio de Pieri, Marcelli Mates e Rudmar de Souza, todos do PSDB.

A obra, esperada há mais de cinco décadas, terá seu edital lançado ainda em 2021. “É a primeira ligação entre o Sul do Estado e Florianópolis, e infelizmente deixou de ser prioridade dos governos com a abertura da BR-101, mas é uma via muito movimentada, então tive a confirmação do secretário de Estado de Infraestrutura Thiago Vieira de que finalmente o nosso pleito de muitas décadas será atendido”, confirmou o deputado Marcos Vieira.

A SC-108 é bastante sinuosa, por isso estima-se que o valor para sua pavimentação alcance os R$ 100 milhões. “É uma conquista para Anitápolis e para toda uma região, pois vai atender não só a agricultura mas também o turismo, que vem crescendo a cada ano”, disse o vereador Fábio.

Além dessa conquista, o deputado Marcos Vieira ainda confirmou a liberação de recursos para melhoria na estrada entre Anitápolis e Rancho Queimado, também muito usada para o escoamento da produção agrícola.



Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar