Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/10/2013 - 16h41min

Marcos Vieira beneficia Treze Tílias e Água Doce

Deputado repassou recursos para pavimentação e para hospital
Imprimir Enviar

O deputado Marcos Vieira (PSDB) em roteiro pelo Grande Oeste passou pelos municípios de Treze Tílias e Água Doce onde se encontrou com lideranças políticas, participou de eventos e entregou recursos.

Em Treze Tílias, na noite de quinta-feira (10/10) participou da sessão solene promovida pela Assembleia Legislativa que comemorou os 80 anos da imigração austríaca, além de prestigiar o lançamento do livro do jornalista Moacir Pereira sobre a imigração. No Parque da Tirolerfest, entregou R$ 100 mil para o prefeito Mauro Dresch, que serão usados na pavimentação de ruas do município. “É um grande parceiro nosso, está sempre nos prestigiando, então temos muito o que agradecer ao seu trabalho”, disse o prefeito Mauro, referindo-se ao empenho do deputado Marcos Vieira com os pequenos municípios.

Para Vieira, Treze Tílias é uma cidade diferenciada, pois souber aproveitar suas riquezas para atrair o turismo. “É muito hospitaleira e tem uma cultura muito rica, então quando fomos procurados pelos amigos tucanos não tivemos nenhuma dúvida em ajudar”, explicou o deputado.

Em Água Doce, na manhã de sexta-feira (11/10), visitou o hospital Nossa Senhora da Paz, fundado em 1958.

Em uma reunião repassou R$ 70 mil para que o hospital possa fazer reparos em seu telhado. “Temos o hospital como uma prioridade para nossa comunidade, então procuramos o deputado e ele prontamente nos ajudou”, disse a vereadora tucana Denise Putton.

Marcos Vieira reforçou a importância de Água Doce para o turismo regional, além do fundamental serviço que o hospital presta à comunidade. “Água Doce tem cerca de 6 mil habitantes mas é um dos maiores municípios em território, possui uma vinícola premiada nacionalmente, além de um grande parque eólico, então ainda deve crescer muito e com certeza com o apoio dos amigos, vai continuar fazendo muito sucesso”, concluiu o deputado.

Os recursos repassados são da cota pessoal do deputado, oriundos do Governo do Estado.

 

Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445
Ricardo Torres
(49) 3316-4500/(49) 9979-3197
Site: www.marcosvieira.adv.br
Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar