Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/10/2021 - 10h50min

Marcos Vieira anuncia R$ 3 milhões para a escola Lourdes Garcia

Imprimir Enviar

Em roteiro pela Grande Florianópolis, o deputado estadual Marcos Vieira visitou as obras da Escola Lourdes Garcia, em Santo Amaro da Imperatriz, onde anunciou a liberação de R$ 3 milhões em recursos para finalizar a construção do novo colégio.

Recebido pelo prefeito Ricardo Costa, pelo vice-prefeito Adailton Machado, secretários, vereadores, e lideranças como o ex-prefeito Edésio Justen, o deputado relatou o histórico para a conquista desta obra. “É um sonho que está mobilizando todo o município e que agora estamos ajudando a realizar, pois a nova Lourdes Garcia será uma referência para todo o Estado”, disse o deputado.

De acordo com o prefeito, a contribuição do deputado foi fundamental, mesmo antes do início das obras do colégio, que deve atender mais de mil alunos já em 2022. “Tivemos problemas com a obra, pois com a pandemia os preços dos materiais de construção chegaram a dobrar de preço, mas com este recurso que o deputado está disponibilizando, vamos conseguir terminar a obra e entregar o novo Lourdes Garcia para a comunidade em breve”, reforçou Ricardo.

O vice-prefeito Adailton a parceria do deputado Marcos Vieira em várias ações no município. “Também temos que agradecer o deputado pelos recursos que estão sendo disponibilizados para que seja realizada a obra de melhoria acústica no Centro de Idosos, que vai ajudar e muito nas atividades realizadas no local, além de também ter sido fundamental na substituição da iluminação do Hospital São Francisco, que vai proporcionar mais economia e melhoria no atendimento”, lembrou Adailton.

Na manhã da sexta-feira (22/10), quando visitou Santo Amaro, o deputado ainda atendeu mais um pedido. “Recebemos um pleito do advogado Gerry Beirão, e do presidente do PSDB local e secretário Municipal Antônio Borba, para ajudarmos na aquisição de um veículo para transporte das equipes do Esporte e confirmarmos mais esta parceria com Santo Amaro da Imperatriz”, completou o deputado Marcos Vieira.

Os recursos para complementar a aquisição do veículo serão disponibilizados no início de 2022.

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar