Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/03/2024 - 08h12min

Marcos da Rosa entrega R$100 mil para Urubici

Imprimir Enviar
Deputado Marcos da Rosa (União) esteve em Urubici neste fim de semana. FOTO: assessoria de imprensa

Em roteiro no planalto serrano neste fim de semana, o deputado Marcos da Rosa (União), visitou a Prefeitura de Urubici e entregou recurso no valor de R$ 100 mil reais que será utilizado na infraestrutura do município.

“É com muita alegria que já no nosso primeiro ano de mandato podemos destinar recursos para o município de Urubici, recurso este que já está garantido no orçamento do Estado e que irá beneficiar a população. Como sempre falo, é o imposto do contribuinte retornando em forma de benefícios para o município, atendendo às reivindicações que recebemos em nosso gabinete", pontuou o deputado.

Na ocasião, participaram da entrega a prefeita Mariza Costa, o ex-vereador Zé Paulo e lideranças locais.

“Urubici recebe o deputado Marcos da Rosa com muito carinho, pois nos trouxe este recurso para o calçamento de mais uma rua. Só temos a agradecer ao deputado por estar em nosso município e dar esta atenção especial” destacou a prefeita Mariza.

O deputado também participou de entrevista na Rádio Gralha FM, prestando contas do seu mandato parlamentar para todos os ouvintes.

“O nosso primeiro ano de mandato foi ouvindo as pessoas, conversando com os prefeitos e vereadores, recebendo as demandas no nosso gabinete e é sempre uma honra poder estar nos municípios prestando contas das nossas ações. Ainda temos um longo caminho a percorrer e nosso compromisso é buscar fazer mais e melhor por todo o estado de Santa Catarina, representando a nossa gente”, finalizou o deputado.

Acompanhe Marcos da Rosa


Marcos da Rosa
Voltar