Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/09/2019 - 12h43min

Marcius Machado participa da abertura do 10º Encontro de Vereadores Mirins

Imprimir Enviar
Deputado Marcius Machado FOTO: Luca Gebara/Divulgação

O deputado Marcius Machado (PL) participou da abertura do 10º Encontro Estadual de Vereadores Mirins, promovido pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, realizado na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira (23), com a participação de 19 representações municipais.

O evento tem como finalidade despertar o jovem para a importância de sua participação na política, além de deixar mais claro as atribuições parlamentares.

Durante a abertura, o deputado Marcius contou aos jovens que já atuou como coordenador da Câmara Mirin de Ponte Alta e ainda destacou que a sociedade brasileira tem muito a ganhar com o maior envolvimento dos jovens nos temas públicos. “Vi o quanto eles têm de entusiasmo, algo extraordinário que é o acreditar nas mudanças e na transformação.”

O parlamentar ainda levou sua 'filhota' Allanis, que recepcionou os jovens e ainda discursou em conjunto com o deputado. Após a ocasião, ele aproveitou para falar sobre a proteção animal.

“No dia 9 de outubro vamos lançar a Frente Parlamentar de Proteção Animal, convidamos todos os protetores para participar conosco dessa iniciativa que vista debater novas políticas para esses seres que tanto nos ensinam”, convidou o deputado.


Mirella Guedes
Ascom Deputado Marcius Machado
(49) 99977-9995 / (48) 3221-3075

Acompanhe Marcius Machado


Marcius Machado
Voltar