Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/03/2015 - 12h58min

Maravilha terá coordenadoria da Fatma

Imprimir Enviar
Deputado Mauro de Nadal em reunião na Fatma

Em 60 dias a regional de Maravilha terá instalada a Coordenadoria Ambiental da Fatma. A decisão foi acertada entre a presidência da instituição durante audiência com o deputado Mauro de Nadal (PMDB), o secretário regional Valci Dal Maso e o coordenador da Fatma de São Miguel do Oeste, Deoclécio Zanatta.

A medida vai dar agilidade na análise das licenças por parte da Fatma nos pleitos feitos por agricultores e entidades ligadas à produção de frangos e suínos com a descentralização dos serviços feitos em SMO.

Segundo o deputado Mauro de Nadal, essa nova coordenadoria em Maravilha vai possibilitar o atendimento mais ágil dos produtores e quem ganha com isso é a economia do Estado com o aumento da produção.

No DNIT
Em audiência na superintendência de SC do DNIT, o deputado Mauro de Nadal pediu ao superintendente Vissilar Pretto que o órgão faça uma fiscalização mais rigorosa do material utilizado na operação tapa-buracos, pois as BRs que cortam o Oeste contnuam em situação de difícil trafegabilidade.

Mauro também questionou sobre o a situação da federalização de BR-163 – São Miguel/Itapiranga e foi informado que o Estado ainda não repassou o inventário para que o DNIT possa iniciar obras de recuperação da rodovia.

Na Casan
O deputado Mauro de Nadal encaminhou pedido de 2 mil metros de tubulação para ligação de água para a comunidade do Distrito de Juvêncio, em Saudades. Na audiência com o presidente da Casan, Valter Galina, o deputado Mauro lembrou que a Casan deu apoio para a perfuração de poços e construção de reservatório e que agora falta a tubulação para abastecer a comunidade.

Assessoria de imprensa
Gabinete do Deputado Mauro de Nadal 
(48) 3221-2702

Acompanhe Mauro de Nadal


Mauro de Nadal
Voltar