Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
11/12/2012 - 19h18min

Mais um passo importante para a instalação do núcleo das engenharias da UFFS, em Concórdia

Imprimir Enviar

Nesta terça-feira, o deputado Neodi Saretta (PT) reuniu-se, em Florianópolis, com o presidente do Conselho Regional de Engenharia (CREA – SC), Carlos Alberto Kita Xavier, para falar do projeto de instalação do núcleo das engenharias da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), no município de Concórdia.
Saretta relatou os avanços que já foram feitos, como o projeto que foi entregue ao Ministro da Educação, em Brasília, e as inúmeras reuniões com empresas, lideranças, comunidade e a UFFS. Para ele, o apoio do CREA é primordial, inclusive na formatação dos cursos.
Conforme o presidente Carlos Alberto Kita Xavier, o CREA-SC irá abraçar a causa e colaborar para a instalação do núcleo das engenharias da UFFS em Concórdia, tendo em vista que o município está localizado numa região estratégica e é fundamental a parceria com o Conselho para construir um curso de qualidade.
Nos próximos dias, o CREA enviará um documento manifestando o apoio para a instalação do núcleo das engenharias da UFFS em Concórdia.
Participaram da reunião o deputado Neodi Saretta, o presidente do CREA-SC, Carlos Alberto Kita Xavier, e o superintendente do CREA-SC, Luiz Henrique Pellegrini.

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar