Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/03/2023 - 19h04min

Lunelli pede ao Dnit atenção para Serra de Corupá

Imprimir Enviar
Deputado Antídio Lunelli
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

O deputado Antídio Lunelli (MDB) entregou, nesta terça-feira (28), um ofício ao Dnit, em Florianópolis, ressaltando a necessidade urgente de uma solução em relação às obras de manutenção e conservação da rodovia BR-280, no trecho da Serra de Corupá a São Bento do Sul.

Ele lembrou que tem recebido diversas reclamações de moradores da região, prefeitos, vereadores e motoristas que estão preocupados com a Serra de São Bento que está constantemente sendo fechada em função das barreiras que estão caindo.

“Há prejuízos para o comércio da região, para o trânsito de mercadorias, para quem precisa se deslocar, e há o risco, que é aumentado em função da falta de manutenção”, alertou.

Segundo as reclamações dos moradores, a empresa responsável pela obra não tem mantido um cronograma adequado de trabalho. Com isso, a situação que já é ruim, tem ficado cada dia pior.

“Meu gabinete já encaminhou ofício ao DNIT solicitando atenção especial e esperamos que a situação seja resolvida o mais rápido possível”.

Acompanhe Lunelli


Lunelli
Voltar