Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/07/2024 - 09h04min

Lunelli entrega homenagem aos conselheiros do Pró-Jaraguá

Empresários e profissionais liberais foram voluntários na gestão do ex-prefeito
Imprimir Enviar
FOTO: Assessoria de Imprensa

O deputado estadual Antídio Lunelli (MDB) entregou aos integrantes do Conselho Consultivo Pró-Jaraguá uma homenagem aprovada pela Assembleia Legislativa, que certifica a importância deles para o desenvolvimento do setor público.

A homenagem reconhece a contribuição voluntária dos empresários Alidor Lueders, Moacyr Sens, Vicente Donini, Paulo Chiodini, Anselmo Ramos, Udo Wagner e Reiner Modro, e dos advogados Gustavo Pacher e Romeo Piazera Junior (in memorian). O professor Luis Lobão, que também faz parte do grupo, receberá a moção na próxima reunião do Pro-Jaraguá, quando estiver no município.

Criado em 2019 pelo então prefeito Lunelli, o conselho se reunia mensalmente com o chefe do Executivo e secretários para avaliar a gestão com olhar externo, experiente e visionário. “Ter esse acompanhamento por profissionais de sucesso nos ajudou a conquistar os ótimos indicadores. A homenagem é no sentido de agradecer e também de ressaltar a importância da gestão séria, que valorize o dinheiro do povo, e tenha visão de futuro”, destacou o deputado.

O Pró-Jaraguá segue em atividade no governo do prefeito Jair Franzner, fiscalizando obras, analisando os investimentos e projetos municipais, e apontando soluções assertivas para o desenvolvimento da cidade. “É um modelo hoje reconhecido no Estado. O deputado Antídio Lunelli é um visionário. A decisão, quando é dividida com pessoas que tem experiência em vários segmentos, se torna mais certeira. Temos que parabenizar o Antídio por esse marco na gestão pública”, disse Anselmo Ramos.
 

Acompanhe Lunelli


Lunelli
Voltar