Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
23/05/2022 - 08h49min

Ismael dos Santos reúne lideranças no Planalto Norte para prestação de contas do mandato

Imprimir Enviar
Deputado Ismael dos Santos (PSD) presta contas do mandato à população de Três Barras. FOTO: Divulgação

Com uma meta de percorrer 10 mil quilômetros por mês em todo o estado, o deputado Ismael dos Santos (PSD) iniciou neste sábado, 21, em Três Barras, um amplo roteiro para prestar cotas do seu mandato. Em oito municípios do Planalto Norte, o deputado garantiu, junto ao governo do estado, mais de R$ 2 milhões em recursos.

“Nosso mandato sempre foi participativo. Estive em todas as regiões sentidos as dores dos municípios e agora, estamos percorrendo o estado mostrando o que fizemos. É um encontro para prestar contas e renovar os compromissos com as pautas e princípios que eu defendo”, comentou o deputado.

Somente em Três Barras, foram mais de R$ 800 mil nos últimos dois anos destinados para academias ao ar livre, quadra de futebol e pavimentação de ruas. Outros sete municípios tiveram o montante aplicado nas áreas da saúde, infraestrutura e educação.

A reunião contou com a participação de lideranças comunitárias, vereadores, além do prefeito Luiz Shimoguiri, que ressaltou a importância de parlamentares que olham para os municípios menores. “Nosso município sempre contou com o deputado Ismael. Nós recebemos importantes recursos por intermédio do seu gabinete e isso só acontece quando o deputado olha para todas as regiões e está presente nelas”, enalteceu.

Ao todo, serão 17 reuniões para também discutir pautas e demandas dos municípios catarinenses.

Voltar