Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/05/2014 - 15h21min

Hospital de Água Doce recebe recursos de Marcos Vieira

Imprimir Enviar

Deputado repassou R$ 140 mil à instituição de saúde

O deputado Marcos Vieira (PSDB) repassou R$ 140 mil para o Hospital  Nossa Senhora da Paz, de Água Doce. Os recursos serão utilizados para a reforma do prédio.

Para Marcos Vieira, a solicitação de lideranças políticas de Água Doce foi atendida. “O partido em Água Doce sempre foi muito atuante nas questões que envolvem a saúde e não foi diferente neste recurso liberado para ajudar a melhorar o atendimento à população”, disse Vieira.

De acordo com a vereadora do PSDB, Denise Putton, o comprometimento do deputado Marcos Vieira precisa ser reconhecido. “Sempre atuante e presente em nossa região para ajudar a resolver as questões que precisamos”, disse, palavras confirmadas pelo também vereador Vilson Verona.

Conforme a administradora do hospital, Daniele Putton, o dinheiro será usado na reforma total do telhado, da pintura e da troca do piso do hospital. “Assim vamos melhorar consideravelmente a situação dos nossos pacientes. O hospital é muito grato ao deputado, pois a qualidade dos nossos serviços vai ter um ganho consideravelmente”, explicou a administradora.

Vieira finalizou dizendo que Água Doce tem cerca de 6 mil habitantes. “Mas é um dos maiores municípios em território, possui uma vinícola premiada nacionalmente, além de um grande parque eólico, então ainda deve crescer muito e com certeza com o apoio dos amigos , vai continuar fazendo muito sucesso”, concluiu o deputado, que fez questão de reunir o partido e administração do hospital em frente à Igreja Matriz para registrar o momento.

Os recursos repassados são da cota pessoal do deputado, oriundos do Governo do Estado.

Além de Água Doce, Irani, Vargem Bonita Vargeão, Tangará, Rio das Antas, Calmon, Matos Costa, Santa Cecília e São Cristóvão do Sul fizeram parte de um roteiro do deputado Marcos Vieira pelo Oeste e Meio Oeste do Estado, quando liberou recursos também para Irani e Vargem Bonita.

Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 3221-2708/(48) 9627-9445

Ricardo Torres
(49) 3316-4500/(49) 9979-3197

Site: www.marcosvieira.adv.br

Twitter: @marcosvieiradep

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar