Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/11/2023 - 11h11min

Fórum da Mulher Empreendedora de Ponte Serrada conta com apoio da Alesc

Imprimir Enviar
Deputado Marcos Vieira representará a Alesc no evento
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A Escola do Legislativo e a Comissão de Finanças e Tributação da Alesc organizam nesta quinta-feira (9) o Fórum da Mulher Empreendedora, no município de Ponte Serrada. O evento, no Clube Aimoré, a partir das 18 horas, contará com palestras e debates sobre empreendedorismo feminino.

Idealizado pelas vereadoras de Ponte Serrada Milena Aparecida da Silva e Francinara Magrini Ferreira, o evento teve a adesão do deputado estadual Marcos Vieira. “Fomos procurados pelas vereadoras e prontamente nos comprometemos em ajudar, assim também pedimos a mobilização da Escola do Legislativo, coordenada pela ex-deputada Marlene Fengler e presidida pelo deputado Julio Garcia”, disse o deputado.

A intenção, ainda de acordo com o deputado Marcos Vieira, é o fortalecimento do empreendedorismo feminino. “Em Santa Catarina as mulheres empreendem o dobro do que os homens, e muitas vezes empreender é a única forma de a mulher obter renda para sustentar a família”, explicou.

O evento contará com palestras de Tainara Cristina Nesi, Tangriany Pompermayer Coelho e Denise Sheid, especialistas no universo do empreendedorismo feminino. “Agradecemos o gabinete do deputado Marcos Vieira que prontamente se colocou à disposição para nos ajudar a organizar este evento que é muito importante para o nosso município, que também se mobilizou e as entidades como CDL, Sebrae, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, imprensa e Sicoob também aderiram” agradeceram as vereadoras Francinara e Milena.

O evento, que se tornou regional, recebe inscrições no local até às 17 horas. O deputado Marcos Vieira estará na abertura do Fórum representando a Alesc e a Comissão de Finanças, da qual é presidente.
 
Programe-se
Evento: 1º Fórum da Mulher Empreendedora
Cidade: Ponte Serrada
Data: 09/11
Horário: a partir das 18 horas
Local: Clube Aimoré

18h30 - Palestra Tainara Nesi
19h30 - Palestra Tangriany Pompermayer
20h45 - Palestra Denise Sheid

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira - PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Acompanhe Marcos Vieira


Marcos Vieira
Voltar