Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/10/2012 - 15h00min

Eskudlark recebe lideranças do Oeste em seu gabinete na Assembleia

Imprimir Enviar
Deputado Maurício Eskudlark (PSD)

Em mais uma semana agitada de trabalho na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), o deputado Maurício Eskudlark (PSD) recebeu diversas lideranças do estado, principalmente da região Oeste. Na oportunidade, o deputado pode ouvir como ficou a situação política de diversos municípios dos quais ele representa, além de receber reivindicações de vereadores e prefeitos.
Segundo o deputado, as reivindicações foram para o próximo ano, principalmente nas áreas de saúde, educação e segurança pública. “Nosso gabinete tem trabalhado muito para atender todos os pleitos de nossas lideranças, afinal elas são as que representam a população destas cidades”, afirmou Eskudlark complementando que “todos os pedidos foram protocolados e encaminhados às secretarias responsáveis e ficaremos na cobrança para que sejam atendidos”.
Foi destaque na Assembleia a presença de Jayana Nicareta da Silva, vereadora mais jovem de Santa Caratina, eleita pelo Partido Progressista (PP) no município de União do Oeste, que esteve também no gabinete do deputado. Além disso, representantes de Sul Brasil, Saltinho, Tigrinhos, Campo Erê, Cunha Porã, Iporã do Oeste, entre outras cidades fizeram pedidos ao deputado.
 
Assessoria de Comunicação
Deputado Maurício Eskudlark
www.deputadomauricio.com.br
www.twitter.com/DepEskudlark
Celular: (49) 9941-2002

Voltar