Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/02/2023 - 18h47min

Em reunião de joinvilenses ela não pode faltar

Imprimir Enviar
Deputado Matheus Cadorin e os vereadores Alisson Julio, Érico Vinícius e Neto Petters, do Partido Novo, de Joinville

Três vereadores da cidade estiveram nestaquinta-feira (2) com o recém-empossado deputado Matheus Cadorin (Novo), que recebeu mais de 11 mil votos em Joinville.

Quando joinvilenses se reúnem fora da cidade invariavelmente surge, do nada, uma camiseta do JEC (Joinville Esporte Clube) para atestar a origem dos participantes do encontro. Não foi diferente nesta quinta-feira, no gabinete do deputado Matheus Cadorin, quando ele recebeu a visita dos vereadores Alisson Julio, Érico Vinícius e Neto Petters, todos do Novo.

Eleito para seu primeiro mandato logo na primeira vez em que se candidatou, Matheus – de 42 anos - recebeu 11.350 votos em Joinville, cidade que aparece com destaque nas pautas de mandato. A estadualização do Hospital Municipal São José é um dos temas que o parlamentar indica como importantes. “Apesar de ser mantido pela Prefeitura de Joinville, o hospital presta atendimento para todo o Norte catarinense. Mais de 30% dos atendimentos tem origem em outras cidades da região, o que não é errado, afinal o hospital está lá para atender a população. O que não pode é o joinvilense pagar sozinho essa conta. Por isso, vamos trabalhar para que o Estado assuma essa responsabilidade, assim Joinville terá mais recursos para investir em outros projetos”, explica.

Durante a reunião os representantes políticos da “Manchester catarinense” discutiram temas como este, além de alinharem ações conjuntas em pautas ligadas principalmente à inovação e à defesa e apoio dos empreendedores.

 

Para maiores informações e/ou pedidos de entrevista com o deputado Matheus Cadorin:
Gonzalo Pereira – (48) 98401.1139

Acompanhe Matheus Cadorin


Matheus Cadorin
Voltar