Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/02/2024 - 14h38min

Duplicação Jaraguá – Guaramirim: Dr. Vicente explica avanço no viaduto do Guamiranga

Imprimir Enviar

O deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) utilizou suas redes sociais para apresentar o progresso das obras no elevado do Guamiranga, parte integrante da duplicação entre Jaraguá e Guaramirim. As últimas 20 vigas que compõem a estrutura do vão central devem ser instaladas nos próximos dias. O parlamentar tem promovido diversas iniciativas para exigir celeridade na execução da obra de duplicação, inclusive discutindo a situação com o governador.

"Nosso mandato tirou essa obra do papel, então é satisfatório ver mais uma etapa crucial sendo finalizada. Estamos constantemente monitorando e pressionando pela rápida conclusão da duplicação deste trecho, não apenas do elevado, mas de todas as obras pendentes, incluindo a Ponte do Portal e o Viaduto do Mannes. Isso requer reuniões com o governador e secretários."

O processo de cura do concreto das últimas 20 vigas do elevado foi concluído. Agora, as estruturas serão retiradas dos moldes, içadas e instaladas no viaduto, que terá 72 metros de extensão.

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar