Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/12/2022 - 13h20min

Dr. Vicente recebe terceiro diploma de deputado estadual eleito

Imprimir Enviar
Diplomação do deputado Dr. Vicente
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

“Nosso pacto com a população está novamente selado”

Em cerimônia realizada na sede do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Dr. Vicente Caropreso (PSDB) foi  diplomado novamente Deputado Estadual Eleito pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC).

Médico neurologista, ex-vereador e ex-deputado federal, Dr. Vicente tomará posse em 1º de fevereiro para seu terceiro mandato de deputado estadual.

Nas redes sociais, o deputado falou da gratidão aos eleitores e da responsabilidade que o cargo exige. "Nosso pacto com a população está novamente selado. Temos um mandato de realizações que a população entendeu que não pode parar. Ética, trabalho, coragem e presença não faltarão”, bradou.

Na ocasião também foram diplomados todos os deputados estaduais e federais, senador e governador eleitos em outubro. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são os eleitos e os suplentes com a expedição do diploma oficial.  “A justiça eleitoral nos deu a procuração para representar o cidadão catarinense no parlamento, o lugar onde as leis que impactam a vida das pessoas são decididas. O sentimento de responsabilidade e gratidão é imenso”, revelou Dr. Vicente.

Bandeiras
Sobre as metas para o próximo mandato, o parlamentar afirma que suas principais bandeiras são: a defesa da saúde pública, os direitos das pessoas com deficiência, a defesa dos municípios e a educação. “Esses vão ser os pilares de sustentação do meu mandato pelos próximos quatros anos. Somos um Estado que se destaca, mas temos grandes desafios, o governo precisa acelerar a realização de  cirurgias e procedimentos médicos, garantir infraestrutura de transporte que dê competitividade logística para os municípios, garantir inclusão e educação que garanta futuro e oportunidades aos jovens."

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar