Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/03/2024 - 11h37min

Dr. Vicente recebe homenagem da Câmara de Jaraguá pelos 40 anos dedicados à saúde do município

Imprimir Enviar
FOTO: assessoria de imprensa

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul aprovou por unanimidade uma moção de aplausos ao Dr. Vicente Caropreso (PSDB) em reconhecimento aos seus 40 anos de dedicação à saúde do município. A entrega da homenagem ocorreu nesta quinta-feira (07), durante uma sessão prestigiosa.

Nascido em Blumenau, o Dr. Vicente mudou-se para Jaraguá do Sul em 1984, acompanhado de sua família, com o intuito de consolidar sua carreira como médico neurologista, profissão que exerce desde 1979. Além de sua notável atuação médica, ele sempre se destacou como líder comunitário, dedicando-se voluntariamente à APAE e atuando como médico do SUS por mais de três décadas.

Um dos marcos de sua carreira foi sua participação na criação do primeiro Centro de Diagnóstico por Imagem na cidade, o qual teve um papel crucial na redução das filas de exames, proporcionando um melhor atendimento à população.

A moção destaca o Dr. Vicente Caropreso como um verdadeiro defensor na busca por recursos para aprimorar os serviços de saúde pública oferecidos à comunidade de Jaraguá do Sul e região.

Nas redes sociais, o Dr. Vicente expressou sua gratidão pela honraria, reforçando seu compromisso com seus pacientes, a saúde da população e o bem-estar da comunidade que o acolheu. Ele agradeceu a todos que tornaram possível esse momento e reafirmou seu comprometimento em continuar servindo com dedicação, ética, humanidade e paixão aos que confiaram nele ao longo de décadas.

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar