Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/11/2021 - 13h53min

Médico que atuou no enfrentamento da pandemia recebe comenda

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente e o médico Rodrigo Ferreira de Souza

Rodrigo Ferreira de Souza recebeu a Comenda do Legislativo Catarinense. “Ao indicá-lo também estamos homenageando todos os profissionais de saúde”

O médico pediatra da rede municipal de saúde de Jaraguá do Sul e membro do Comitê de Enfrentamento a Covid-19 no município, Rodrigo Ferreira de Souza, foi homenageado pelo deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) com a Comenda do Legislativo Catarinense. A homenagem foi concedida em sessão especial da Assembleia Legislativa, realizada nesta segunda-feira (29). Durante a solenidade, cada um dos 40 parlamentares homenageou uma personalidade ou entidade que se destaque na construção de um estado mais forte e justo.

O homenageado é presidente da Associação Médica de Jaraguá do Sul. “A pandemia impôs enormes desafios, principalmente aos profissionais de saúde que estavam na linha de frente para salvar vidas. Dr. Rodrigo mostrou um grande compromisso social, realizou um trabalho firme, competente e coerente coordenando os trabalhos da área médica e dos trabalhadores da saúde. Gerou tranquilidade mesmo nos momentos mais críticos para informar a sociedade sobre as medidas a serem tomadas. Ao indicá-lo para receber a maior honraria do Poder Legislativo Catarinense estamos reconhecendo e homenageando também todos os profissionais de saúde que, sem exagero, foram e são verdadeiros heróis no embate contra a pandemia”, destacou Dr. Vicente.

O secretário municipal de Saúde de Jaraguá do Sul, Alceu Gilmar Moretti, o diretor geral do Hospital São José, Maurício Souto-Maior,  o conselheiro do Hospital e Maternidade Jaraguá , Warley Marcos Weller, entre outros convidados da região, prestigiaram a homenagem.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar