Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/10/2022 - 17h38min

Dr. Vicente é reconduzido à Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente

Com 39.797 votos, Dr. Vicente Caropreso (PSDB) foi reeleito para mais um mandato de deputado estadual nas eleições deste domingo (2). “Foi uma eleição duríssima, com número elevado de candidatos, adversários fortes. Com apoio de eleitores e lideranças de Jaraguá do Sul e região e também de todo o estado fizemos essa votação expressiva. Só tenho a agradecer a cada pessoa que esteve junto nessa campanha.  Vamos manter o trabalho duro, de resultado, para não  decepcionar os eleitores, o povo de Santa Catarina.”

Eleito em 2014 e reeleito em 2018, Dr. Vicente, que é médico neurologista, seguirá para o seu terceiro mandato no Legislativo catarinense. Ele confirmou que a área da saúde, a inclusão da pessoa com deficiência e o atendimento das demandas dos municípios continuarão a ser prioridade no seu mandato. “Vamos manter um trabalho forte em defesa das pessoas com deficiência, um trabalho pela saúde. Vamos fazer a representatividade que essas duas áreas merecem e manter nossa atuação em prol da educação e da segurança pública. Também seguiremos sendo interlocutores das demandas dos municípios e batalhar pelo desenvolvimento do nosso estado, para que continue a crescer com qualidade de vida e economia pujante.”

O deputado também afirmou que ficará vigilante para que as obras em andamento, como a duplicação entre Jaraguá do Sul e Guaramirim, a reestruturação da SC-110 entre Jaraguá do Sul e Pomerode e a pavimentação da SC-414 entre os municípios de Luiz Alves, Massaranduba e Blumenau sejam concluídas no prazo, não sendo prejudicadas com a troca de governo que ocorrerá no próximo ano. Outro compromisso com a região da Amvali é a rodovia SC-108, entre Jaraguá do Sul e Guaramirim, cuja obra de duplicação está sendo licitada. O deputado cobra urgência na recuperação da pista atual.

Saúde básica
Dr. Vicente antecipou que pautará o debate da qualidade do serviço da saúde básica para o legislativo. “Foi a maior queixa que ouvimos das pessoas nessa eleição.”

 

Assessoria de Comunicação
Deputado Dr. Vicente Caropreso - PSDB

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar