04/02/2011 - 09h35min
Dos Gabinetes - Reunião do Sescon define estratégias para implementar parceria política
Reafirmando seu compromisso com o setor contábil catarinense, o deputado Renato Hinnig (PMDB), participou de reunião na tarde da última quinta-feira (3) com os presidentes do Sescon (Sindicato das empresas de serviços contábeis) Elias Barth (estadual), Augusto Marquardt Neto (Grande Florianópolis), Daniela Zimermann Schmitt (Blumenau), Nilson Goedert (ex-presidente do CRC) e Gean Loureiro, que assumirá como deputado federal.
O encontro serviu para traçar as estratégias dos contabilistas junto à classe política em nível estadual e federal, nos projetos e ações que precisam de apoio para melhorar a qualidade dos serviços e valorizar o trabalho dos associados.
Hinnig destacou o constante aprendizado com o setor, cuja parceria iniciou em 1995. Lembrou ainda a necessidade de aprimorar a representatividade com cidadania, através da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), instituição partidária que o deputado preside em SC: “Os contabilistas devem se organizar para ter representantes nas eleições municipais de 2012. Para isso podem participar dos cursos de formação política oferecidos pela FUG”, disse.
O deputado Renato Hinnig defende o planejamento estratégico com os deputados que os representam na Assembleia e Câmara Federal, para fortalecer uma agenda positiva que fortaleça o setor como um todo. Ele agradeceu o apoio dos contabilistas na sua reeleição e se colocou à disposição para intermediar os pleitos junto ao governo do estado, como sempre fez, desde que iniciou esta parceria de sucesso.
Jurandir Siqueira
Assessor de imprensa do deputado estadual Renato Hinnig - PMDB
Fones: 48.3221.2732/ 48.9608.8936
www.deputadorenato.com.br