Destaques empresariais de SC serão homenageados na Alesc
No dia 30 de novembro, o Plenário da Assembleia Legislativa será palco de uma solenidade especial. Proposto pelo deputado Matheus Cadorin (Novo), o evento visa homenagear dez líderes empresariais e associativos que se destacam por suas contribuições significativas ao desenvolvimento social e econômico do estado.
O Ato Solene não se limita ao reconhecimento das conquistas profissionais, mas busca enaltecer também a importância dessas lideranças na construção do progresso de Santa Catarina e destaca relevantes ações e o trabalho destas pessoas para melhorar a comunidade.
As honrarias serão concedidas a:
Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves, presidente da ACIJ, pelo compromisso incansável com o fortalecimento empresarial e suas iniciativas pelo crescimento econômico do estado.
Sérgio Rodrigues Alves, presidente da Facisc, em reconhecimento ao empenho em promover a união empresarial e impulsionar a economia catarinense.
Cintia Ebert Huang, presidente da Ajoperme, pela admirável dedicação ao progresso de Joinville e fortalecimento das relações empresariais na região.
Marcos Antônio Bittencourt, presidente da CDL/Joinville, pelos relevantes serviços prestados ao comércio local e busca pelo desenvolvimento econômico da cidade.
Óliver Jander Costa Pereira, presidente da OAB/Joinville, pela destacada atuação na advocacia joinvilense e dedicação à promoção da justiça.
Ernesto Heinzelmann, presidente do Conselho da Musicarium, pelo notável compromisso com o enriquecimento cultural de Joinville e promoção das artes.
Valdir Steglich, presidente da Escola Bolshoi, pela extraordinária contribuição para a formação artística e cultural em Santa Catarina.
José Haveroth, presidente da Acomac, pela notável liderança no setor da construção civil e empenho no desenvolvimento do mercado imobiliário em Joinville.
Mario Cezar de Aguiar, presidente da Fiesc, pelos relevantes serviços prestados à indústria catarinense e comprometimento com o crescimento econômico e inovação na região.
Edson Busch Machado, presidente do IIJM, em reconhecimento à destacada atuação na promoção da cultura e preservação da história de Joinville.
Matheus Cadorin, deputado proponente, ressalta a importância dessas homenagens: "Este ato solene é uma oportunidade única para reconhecer publicamente o esforço e a dedicação desses líderes empresariais, moldando de forma positiva o cenário econômico e social de Santa Catarina."