Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/10/2015 - 12h19min

Deputado Rodrigo Minotto recebe demandas de Balneário Rincão e Coronel Freitas

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e Valberto Berkembrock, secretário de Finanças do Balneário Rincão

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) recebeu nesta quarta-feira (21) na Assembleia Legislativa o secretário de Finanças do Balneário Rincão, Valberto Berkembrock, que veio trazer o convite para participar do 3º Seminário de Integração Serramar de Turismo Encantos do Sul, que será realizado no município no dia 26 de novembro.
Minotto e Berkembrock ainda trataram da liberação de recursos para a pavimentação da Rua Lauro Muller, no Eixo Norte/Sul da cidade, entre as ruas Hercílio Luz e Antonio Pagani, num trecho que compreende 650 metros. "Vamos fazer a gestão deste projeto junto ao governo do Estado, porque entendemos a importância de melhorar a infraestrutura no município visando fomentar o potencial turístico do Balneário Rincão", explica Minotto.
Já a vereadora Isaura Provin, de Coronel Freitas, no oeste do Estado, veio ao gabinete do deputado Rodrigo Minotto pedir apoio para a liberação de recursos para investimento na área da saúde. "Também recebemos um pedido para interceder junto a Secretaria de Estado da Educação, que não está pagando o convênio do transporte escolar de alunos há três meses", comenta Minotto.

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar