Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/03/2015 - 11h36min

Deputado Rodrigo Minotto prestigia 15º Show Agrícola em Palma Sola

Imprimir Enviar
Deputado (2º à esq.) prestigia feira agrícola em Palma Sola

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) prestigiou no sábado (28), no município de Palma Sola, no oeste catarinense, a 15ª edição do Show Agrícola, maior evento do setor no Estado de Santa Catarina e um dos maiores do país. A exposição teve a participação de mais de 200 empresas instaladas numa área de aproximadamente 60 hectares.

Ao lado do prefeito de Palma Sola, Domingos Locatelli, e do vereador Elio Pereira, o deputado Rodrigo Minotto conversou com o idealizador do evento, o empresário Claudiomar Crestani e parabenizou pelo sucesso. “É a primeira vez que participamos do Show Agrícola, e saímos impressionados com a qualidade da exposição. Aqui vimos tecnologia e inovação para o agronegócio e o fortalecimento do setor”, afirmou Minotto.

Para o parlamentar, é necessária uma atenção especial ao homem do campo e ao empresário agrícola que movimenta a economia do país. “Nosso estado tem uma vocação agrícola, e o poder público precisa estar atento ao desenvolvimento do setor, contribuindo para o fomento, principalmente, da agricultura familiar”, expressou.

Assessoria de Imprensa
João Manoel Neto – 03146/JPSC
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar