Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/03/2015 - 11h47min

Deputado Rodrigo Minotto participa da inauguração da sede da Fiesc Sul

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto prestigia inauguração de escritório da Fiesc no sul do estado. FOTO: Assessoria do deputado Rodrigo Minotto

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) participou na quinta-feira (5) da inauguração do novo escritório regional sul da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Criciúma. O presidente da entidade, Glauco José Côrte, também esteve presente e, após a cerimônia que marcou a abertura dos trabalhos no local, fez uma palestra sobre Cenário e Perspectivas para a Indústria Catarinense.
            Desde quando iniciou a vice-presidência na região em 1995, a Fiesc Regional Sul, cujo vice-presidente é o empresário Diomício Vidal, tinha suas atividades desenvolvidas alternadamente nas unidades do Sesi e do Senai. “A região sul mostra sua pujança com a inauguração de uma sede própria. Atualmente, estão instaladas aqui 5920 empresas, que geram aproximadamente 80 mil empregos, e colaboram com a economia do Estado. Parabéns a todos pela coragem de avançar, e pensar no futuro”, destacou o deputado Rodrigo Minotto.
A nova estrutura da entidade está localizada na Rua Rui Barbosa, 149, sala 1006, na cobertura do edifício Diomício Freitas, no centro de Criciúma. A sede tem área total construída de 374 metros quadrados e três vagas de garagem. Ao todo, são quatro salas e um auditório com capacidade para 60 pessoas. O local foi construído em seis meses.

Assessoria de Imprensa deputado Rodrigo Minotto (PDT)
João Manoel Neto
(48) 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar